Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chespirito - El Ninõ Que Somos


Documentário sobre a vida de Roberto Gómez Bolanõs.

Sinopse:

Como uma criança, Roberto Gomez Bolaños sonhou em ser um jogador de futebol ou ser engenheiro, ato parecia ridículo. Mas ao longo dos anos ele descobriu sua verdadeira vocação. Primeiro como um escritor e depois como ator, ela desempenhou diversos personagens, incluindo dois dos mais populares na história da televisão no México.

Filho de uma secretária bilíngüe Elsa Bolaños-Cacho Aguilar e cartunista, pintor e ilustrador Francisco Gómez Linares, Roberto foi o segundo de três irmãos (Francisco e Horácio eram os outros dois). Antes de se tornar um ator, era um novato pugilista, também obteve uma licenciatura em arquitectura da UNAM, mas nunca praticada.


Ele começou sua carreira como publicitário, o que conectado ao rádio e à televisão, que foi, durante a década de 1950, um escritor muito ativo. Também fez vários roteiros de filmes para o Duo e Capulina e comecei com eles brevemente como ator em "Butch Brat levantado em 1960. No entanto, continuou a dedicar parte do seu tempo à escrita e redação do roteiro, contribuindo para discussões para roteiros de filmes e programas de televisão no México.


Seu nome profissional, Chespirito, é atribuída ao diretor de cinema Agustín Delgado, derivada do diminutivo de mais de pronúncia espanhola do nome de William Shakespeare, em baixa estatura por Gómez Bolaños ea alegação de que o talento Gomez Bolaños para escrever histórias é semelhante ao de Shakespeare para ser tão prolífico e versátil.

Tamanho: 2 GB


Menu: Sim


Aúdio: Espanhol


Legendas: Não

Duração: 45 minutos

Partes: 10 (Mediafire) e 19 (Rapidshare)

Servidores: Mediafire e Rapidshare


Download

Opção 2 - Rapidshare

3 comentários:

fabio disse...

Por Favor eu queria saber qual a senha pra desconpactar o arquivo o documentario! O blog é muito 10 sou fa de chapolin e a tempos esperava achar um site desses valeuuuu!!!!!

Cisso Freestyle disse...

Qual é a senha ???

Marlon (Nenza) disse...

eu baixei e não precisou de senha que me lembro... até gravei ele já...

mas tentem crazysoft

Postar um comentário